…e a dor também existe

Sempre tive um medo inexplicável de lidar com perdas e com a dor que elas podem causar. Hoje entendo o por quê. Minha gravidez me proporcionou a sensação mais doce e a mais dolorosa em tão pouco tempo.

Nosso bebê agora se tornou uma poesia…e seu rostinho que não pude conhecer, transformo hoje em saudosos versos…Versos que não significam um fim, mas sim um recomeço!

Agora é tempo de juntar os cacos e de acreditar…Acreditar que em breve estarei pronta para escrever novas poesias…muito mais belas e com versos mais felizes do que esses…

…porque a dor também existe, mas a superação e a fé são sentimentos muito maiores.

3 Respostas para “…e a dor também existe

  1. Oi Lu, assim como compartilhei da tua felicidade no momento do anúncio da gravidez, agora compartilho da tua dor transformada em poesia… para mim que estou longe é uma estranha sensação, que talvez me faça perceber que os corações sempre estão perto… pois senti um aperto no meu S2.
    Fica bem, muitas coisas boas estão por vir!
    Beijosss!!

  2. Fabiano

    Nosso amor vai superar tudo isso….e daqui estaremos com nossos pimpolhinhos correndo pela nossa casa…..hihii te amo d++++++++++++++ meu anjo e sempre estarei ao seu lado….

Deixe um comentário

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.